Neste vídeo o pastor Caio, no temor de Deus, envia um recado ao "pregador" Silas Malafaia na esperança de que ele deixe sua sórdida ganância e se converta ao Evangelho de Jesus. Esse vídeo foi motivado devido as mentiras que o "pastor" Silas Malafaia inventou sobre a candidata Marina Silva para, devido aos seus interesses econômicos, fazer de alguma forma prevalecer o seu candidato, o José Serra. Ao final o reverendo Caio, acompanhado pelos demais irmãos, lamentam por esse "pregador" não ter o temor de Deus, sendo tão safado em suas intenções. Pois o que o espera é juízo da parte de Deus. Caio Fábio http://www.caiofabio.net

Neste vídeo o pastor Caio, no temor de Deus, envia um recado ao "pregador" Silas Malafaia na esperança de que ele deixe sua sórdida ganância e se converta ao Evangelho de Jesus.

Esse vídeo foi motivado devido as mentiras que o "pastor" Silas Malafaia inventou sobre a candidata Marina Silva para, devido aos seus interesses econômicos, fazer de alguma forma prevalecer o seu candidato, o José Serra.

Ao final o reverendo Caio, acompanhado pelos demais irmãos, lamentam por esse "pregador" não ter o temor de Deus, sendo tão safado em suas intenções. Pois o que o espera é juízo da parte de Deus.

Caio Fábio
http://www.caiofabio.net

Exibições: 410

Comentário de Monsueto Araujo de Castro em 9 janeiro 2011 às 18:39

ENGANAR AS PESSOAS EM NOME DE JESUS:É com tristeza que vejo muitos pregadores desonestos, enganando as pessoas em nome de JESUS. É muita gente safada, visando apenas dinheiro, mais dinheiro, falando o nome de JESUS. Você para alcançar ou ser atendido por DEUS, não precisa pagar ou dar dinheiro pra ninguem, é só fazer o pedido com fé. Agradeça quando for atendido. Podendo, ajude sim.É importante participar e ajudar as pessoas. Existem muitas instituíções religiosas sérias, procure obter informações,antes de se tornar membro de alguma delas.

Comentar

Você precisa ser um membro de MobilizaçãoBR para adicionar comentários!

Entrar em MobilizaçãoBR

Rede social em apoio aos movimentos sociais. Temos interesse em todos os assuntos de relevância para o país, em especial a reforma política.

MobilizaçãoBR -

Canais

Youtube - Mobilização Picasa - Mobilização

Membros

© 2015   Criado por MobilizaçãoBR.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço