Neste vídeo o pastor Caio, no temor de Deus, envia um recado ao "pregador" Silas Malafaia na esperança de que ele deixe sua sórdida ganância e se converta ao Evangelho de Jesus. Esse vídeo foi motivado devido as mentiras que o "pastor" Silas Malafaia inventou sobre a candidata Marina Silva para, devido aos seus interesses econômicos, fazer de alguma forma prevalecer o seu candidato, o José Serra. Ao final o reverendo Caio, acompanhado pelos demais irmãos, lamentam por esse "pregador" não ter o temor de Deus, sendo tão safado em suas intenções. Pois o que o espera é juízo da parte de Deus. Caio Fábio http://www.caiofabio.net

Neste vídeo o pastor Caio, no temor de Deus, envia um recado ao "pregador" Silas Malafaia na esperança de que ele deixe sua sórdida ganância e se converta ao Evangelho de Jesus.

Esse vídeo foi motivado devido as mentiras que o "pastor" Silas Malafaia inventou sobre a candidata Marina Silva para, devido aos seus interesses econômicos, fazer de alguma forma prevalecer o seu candidato, o José Serra.

Ao final o reverendo Caio, acompanhado pelos demais irmãos, lamentam por esse "pregador" não ter o temor de Deus, sendo tão safado em suas intenções. Pois o que o espera é juízo da parte de Deus.

Caio Fábio
http://www.caiofabio.net

Comentário de Monsueto Araujo de Castro em 9 janeiro 2011 às 18:39

ENGANAR AS PESSOAS EM NOME DE JESUS:É com tristeza que vejo muitos pregadores desonestos, enganando as pessoas em nome de JESUS. É muita gente safada, visando apenas dinheiro, mais dinheiro, falando o nome de JESUS. Você para alcançar ou ser atendido por DEUS, não precisa pagar ou dar dinheiro pra ninguem, é só fazer o pedido com fé. Agradeça quando for atendido. Podendo, ajude sim.É importante participar e ajudar as pessoas. Existem muitas instituíções religiosas sérias, procure obter informações,antes de se tornar membro de alguma delas.

Comentar

Você precisa ser um membro de MobilizaçãoBR para adicionar comentários!

Entrar em MobilizaçãoBR

Rede social em apoio aos movimentos sociais. Temos interesse em todos os assuntos de relevância para o país, em especial a reforma política.

Membros

Canais

Youtube - Mobilização Picasa - Mobilização

Opinião

O humor com expressão de saúde psíquica e espiritual

Todos os seres vivos superiores possuem acentuado sentido lúdico. Basta observa os gatinhos e cachorros de nossas casas. Mas o humor é próprio só dos seres humanos. O humor nunca foi considerado tema “sério” pela reflexão teológica, sabendo-se que ele se encontra presente em todas as pessoas santas e místicas que são os únicos cristãos verdadeiramente sérios. Na filosofia e na psicanálise teve melhor sorte.


Brics mudaram calendário

Quando o economista do Goldman Sachs, Jim O´Neill, cunhou, em 2001, o acrônimo BRIC, referindo-se aos megapaíses emergentes Brasil, Rússia, Índia e China, o termo não passava de uma expressão vazia, um mero exercício intelectual que pretendia denotar a crescente importância desses países para os investidores das nações mais desenvolvidas e seu potencial de gerar bons negócios para as firmas das grandes nações industrializadas.

A contraofensiva da direita internacional

A nova ação dos fundos abutre contra a Argentina faz parte de uma contraofensiva mais ampla da direita internacional contra os países progressistas da América Latina. Conduzida por suas principais vozes na mídia – Financial Times, Wall Street Journal, The Economist, El País – atacam sistematicamente esses governos, que não aceitaram os ditames do Consenso de Washington.....

 

Repitam comigo: “Ôô, o candidato voltô, ôô...”

Em outubro de 2010, fiz uma postagem com esse título, “Ôô, o candidato voltô, ôô...” . Refere-se à minha indignação pelo fato da Campanha de Dilma ter praticamente eliminado Lula de sua campanha no 1º turno, o que, a meu ver, contribuiu muito para ter havido 2º turno. Alguém me disse (sinceramente, não lembro quem) que no domingo mesmo, 3 de outubro de 2010, Sérgio Cabral (naquele momento Governador reeleito do Rio) teria ligado para Lula querendo saber porque ele tinha saído da campanha da Dilma. Lula teria respondido que também não sabia.

Teoria de dois demônios não passa de farsa histórica

O cinquentenário do golpe militar trouxe à baila narrativa através da qual a direita fabrica versão para seu papel naquele episódio. Núcleo fundamental do teorema reacionário: os militares romperam a Constituição e tomaram o poder, com amplo apoio da burguesia brasileira, como medida preventiva a supostos planos golpistas de João Goulart e seus aliados.

© 2014   Criado por MobilizaçãoBR.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço